Simplifique e Digitalize a Gestão da sua Empresa.
Solução ideal para cemitérios, crematórios, funerárias e empresas do setor e Luto.
Livre-se da burocracia e comprexidades da gestão com nosso sofware especializado.

A solução ideal para toda a cadeia de atendimento ao luto.
Chegamos para transformar sua gestão
Nossa solução foi planejada em parceria com cemitérios, crematórios e funerárias para oferecer um software de gestão poderosa e fácil de usar. Simplificamos a operacionalização dos registros trazendo tecnologia para a sua organização.
Plataforma Completa
Integre toda sua operação em uma única solução. Atendimento, financeiro, comercial, facilitiese gestão corporativa.
Multidispositivos
Acesse de qualquer local e dispositivo, basta ter acesso à internet para utilizar a solução. Perfeito para atendimentos in loco.

Mais de 30% de redução da inadimplência.
Com ferramentas inteligentes para gestão financeira, como controle de pagamentos, cobranças automatizadas e alertas personalizados. Com processos mais eficientes e transparentes, você garante um fluxo de caixa saudável e foca no crescimento do seu negócio. Menos preocupação com finanças, mais resultados.
Reduza em mais de 90% os erros fiscais e contábeis.
Automatize e integre processos fiscais e financeiros, eliminando falhas manuais e garantindo precisão em todas as etapas do processo. Com relatórios confiáveis e atualizados em tempo real, você toma decisões mais seguras e evita multas ou retrabalhos. Menos erros, mais eficiência e tranquilidade para o seu negócio.
Confira alguns dos nossos diferenciais:

Integrações Essenciais
Conecte facilmente com meios de pagamento, bancos, assinaturas digitais e ferramentas de comunicação.

Usabilidade simplificada
Com um design fluido e pensado para criar a melhor experiência para sua equipe e para o enlutado, reduzindo em 60% o tempo de atendimento.

Segurança da informação
Ou seja, toda sua informação segura, na nuvem com atualizações constantes e 100% de disponibilidade.

Unidades Centralizadas
Unifique a gestão de todas as unidades da sua empresa em uma única solução por meio de perfis.
O que nossos clientes dizem:
“A gente tem uma ideia ou sugestão e o time da Heternum escuta com atenção e conseguem trazer a solução de uma forma semelhante ou muitas vezes até melhor de realizar, deixando nossas atividades diárias mais ágeis e simples.”
"A implantação do sistema de gestão de cemitérios da Heternum na Paroquia permitiu qualificar, agilizar e inovar a gestão dos dois cemitérios mantidos pela Comunidade. A ferramenta oferece recursos que nos permitem consultar com agilidade informações, gerar gráficos e indicadores a partir dos dados armazenados em seus cadastros. Adicionalmente, disponibiliza recursos e funcionalidades para registro e consulta da totalidade das situações e ocorrências envolvidas no cotidiano dos vários espaços dos nossos cemitérios, sejam os jazigos, o columbário ou o ossuário. "
“Para dirigir um cemitério e crematório precisamos de informações rápidas e precisas. E essa praticidade a Heternum nos entrega. A partir do meu smartphone posso gerir toda a minha operação com poucos cliques.”